24 de junho de 2014


Oi galera, depois de algum tempo pensando sobre hoje finalmente decidi criar meu blog!! Algumas amigas me deram a idéia porque eu sempre posto fotos de look no insta haha, como eu adoro seguir blogs aderi a sugestão :)

Vou me apresentar um pouquinho para vocês, eu tenho 22 anos (embora não aparente, carinha de 15, como todos me dizem haha), estou no último ano da faculdade (finalmente *-*), eu faço Psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie, eu adoro a minha faculdade e o meu curso. Eu faço estágio no departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e eu adoro meu estágio, comecei ele esse ano. Com o término da faculdade se aproximando estou começando a pensar em pós- graduação e nessas coisas todas, confesso que isso faz eu me sentir um pouco velha ás vezes hahaha!

Quanto a moda e beleza, eu adoro o assunto, acompanho muitos blogs/canais no youtube, e o que eu vou falar aqui é basicamente sobre todos os assuntos que os blogs atuais tratam, mas com o meu jeito de ver as coisas, por exemplo, eu acho sempre bom ver resenha de produtos, porque cada blogueira tem sua opinião sobre, e isso faz a diferença em cada blog. Quanto aos looks eu vou começar a fotografar mais ''profissionalmente'' para postar aqui, com detalhes e etc, os looks que tem no instagram são fotos de espelho mesmo haha, não dá pra ver muita coisa...

Enfim gente, eu acho que é isso, também quero tratar com vocês assuntos do dia-a-dia, livros, filmes, profissões e afins.

Gostaria da opinião de vocês sobre o meu próximo post, sugestões são sempre bem vindas, então falem o assunto que gostariam que eu escrevesse no próximo post:

1- Minha pulseira da Pandora
2- Capinhas de iPhone
3- Minha coleção de relógios

Welcome pessoal, e espero que voltem sempre ;)


43 comentários:

Unknown disse...

Oi Larissa! É sempre bom conhecer novos blogs!
Espero que tenha muito sucesso! Toda sorte pra você...

Ah, eu sou louca por acessórios...então Pode ser sobre a sua coleção de relógios ou sobre a pulseira.. rsrs

Precisando, estamos aqui ;)
Nayara, Entre AMigas
http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

Mari disse...

Muito sucesso pro seu blog, flor <3
http://toobege.blogspot.com.br/

Obrigada de verdade!

sua sugestão está anotada :D beijos!

Mari disse...

Acho que seria interessante postar sobre sua coleção de capinhas ^_^

Unknown disse...

Capinhas haha apesar de eu não ter um iphone kk

Mirian disse...

Olá parabéns pelo blog, ficou lindo e super clean, eu adoro relógios e adoraria ver a sua coleção, beijos
Mirian

Unknown disse...

Já me interessei pela parte dos looks. Adoro fotos de roupa hahahaha. Faça sobre a sua coleção de relógios que eu vou amaaaar conhecer!! <3

Brenda Luiz disse...

Mostra a sua pulseira da pandora no proximo post? qual o seu instagram?
Bjos

Lendo o Dia disse...

Que lindo tá seu blog, Larissa! Parabéns! Eu acho que a coleção de relógios é uma boa pedida! Bjos!!
www.lendoodia.com.br

Anônimo disse...

Quero ver a coleção de capinhas!!
Parabéns pelo blog, e mt sucesso!
te convido a conferir meu blog www.makeupageek.wordpress..com
beijos!

Gizele disse...

Também tenho muuuuuuuuuita vontade de criar um Blog para poder compartilhar as coisas que gosto com outras pessoas (maquiagem, moda, looks, cabelo ♥), mas ainda me falta 'coragem' e criatividade. Parabéns pelo Blog, que você tenha muito sucesso. Bjs

Unknown disse...

Bem Vinda, um post da pulseira da pandora, que tal?
Eu iria amar.
Beijos
http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ois lindona!! nada como o primeiro post!! sempre bom conhecer pessoas novas!! queria ver sua coleção de relógios!! te seguindo super bjs

http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/06/video-dicas-viagem-eua-parte-2.html

Unknown disse...

Que bom que criou seu blog, confesso que sua rotina me cansou só de pensar viu? rsrs
Sugiro suas capinhas de iphone, sucesso!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com

Oiiii linda, adorei te conhecer um pouquinho... E adorei a idéia de perguntar qual o próximo tema... Eu adoraria saber sobre a pulseira

Unknown disse...

Seja bem vinda a blogosfera! =D Quero ver a coleção de relógios <3

Ficou ótima sua apresentação, faz sobre sua coleção de relógios haha ♥ Sucesso! Bjs
BlogFan Page

Leya Reis disse...

Ei Larissa, seja bem vinda ao mundo dos blogs, te desejo muita sorte e sucesso em tudo quanto fizer aqui.
Vou seguir pra poder acompanhar suas postagens.
Super beijo!

www.leyareismk.blogspot.com

obrigada pela resposta Mariana :D

Tudo bem Evelin, o dia que vc tiver um já vai ter inspirações pra comprar hahaha :D

Obrigada Mirian, sugestão anotada!
beijos

Que bom Naty, espero que continue interessada!!
obrigada!

Oi Brenda, se eu não mostrar no próximo, eu mostro em breve ok??
meu instagram é @larahfernandes

Obrigadaaa!! acho que a coleção de relógio está ganhando ahahaha
beijos

obrigada pela sugestão e pelos elogios!
beijos!

Cria Gizele, a criatividade vai vindo aos poucos, estou começando e adorando aqui, recomendo! Obrigada e volte sempre viu? e se decidir fazer um blog deixa o link!
beijos

Oi Mayara, com certeza vai ter sobre minha pulseira da pandora aqui! :D
beijos!

Oi querida, muito obrigada pela participação aqui!
beijos!

Ahh, a gente se acostuma né? hahaha
obrigada por participar! beijos!

Oiiii, que bom ler isso :)
com certeza falarei sobre a pulseira aqui! beijos!

Obrigada Vanessa, por toda a ajuda!
beijos

Obrigadaaaaa Dyana!
beijos!

Oi Leya, muito obrigada, muito sucesso para o seu blog também!
beijos

cajuland disse...

Oii Larissa!
Seria legal você fazer um post falando dos seus relógios.. super original isso!

Beijinhosss
Cá.

http://cajuland.blogspot.com.br/

Vou fazer sim Caju, muito obrigada!
beijos

Jessica disse...

Seja bem vinda flor, te desejo muito sucesso!! e faz um post falando sobre seus relógios.
Eu adoro relógios apesar de ter poucos ( sou muito desastrada e já quebrei 3 relógios no memso dia kkkk) Beijos
http://mentebela.blogspot.com.br/

Oi Jé! Obrigadaaa!!!
Eu também sou super desastrada mas acho que dessa vez vc ganhou de mim hahaha! Beijos!

Oi Larah amei seu blog flor , já to seguindo da uma passadinha lá no meu também , vou adorar sua visitar http://meninas-emfoco.blogspot.com.br/
E eu gostaria muito de ver sua coleção de relogioo flor ♥

Bem vinda a bloguesfera lindonaa, adorei o blog achei super fofo *-*
Bjinhos
http://lapetitefemme13.wordpress.com/

Que linda você, seja bem vinda ao mundo da bloguesfera ><


Entre Amigas

Unknown disse...

Muito Sucesso!!!!!

http://e-ntreamigas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Curte aí...

Quem sou eu

Minha foto
Paulista, 22 anos, Mackenzista, Estudante de Psicologia, adoro moda, maquiagem e tecnologia, falarei desses assuntos aqui mas com o meu jeitinho de ver as coisas. Welcome :)
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores

Search